Dia da Internet Segura

9 de fevereiro

Ol@,

      Estamos nos aproximando da próximo Dia Mundial da Internet Segura no Brasil (“Safer Internet Day”). O Dia Mundial da Internet Segura é uma iniciativa que mobilizou 70 países de todo o mundo em 2011 para promover o uso seguro da Internet. Em 2012 será dia 07 de Fevereiro com o tema:

"Conectando gerações e ensinando uns aos outros: descobrindo o mundo digital juntos...com segurança". 

Em breve você terá aqui os materiais de 2012, mas já pode sugerir atividades e engajar sua instituição nas ações para 2012. 

Cadastre aqui suas ideias e propostas para 2012.

 

      Esta idéia foi organizada pela Rede INSAFE, rede que agrupa as organizações que trabalham na promoção do uso consciente da Internet nos países da União Européia.

Em 2011 o tema foi: "Estar online é mais que um jogo. É sua vida". Já pensando em 2012, lançamos o Concurso de Historias em quadrinhos  e os ganhadores terão seus trabalhos divulgados no próximo Dia Mundia da Internet Segura de 2012. Na semana do dia 07 de Fevereiro de 2011 teremos novidades e eventos por todo o país e em diferentes mídias. Dia 07 será apenas o começo, as ações seguirão por todo o ano de 2012. Contamos já com sua participação. Confira como pode participar:


Para BAIXAR o arquivo desta apresentação, clique na imagem.

Ver todas as Noticias
Organização Brasil:
Safernet Polícia Federal MPF
Org. Internacional:
InSafe
Apoiadores no Brasil 2010: