Dia da Internet Segura

9 de fevereiro

 

  Desenhos: crie o seu ou brinque de colorir!

 

       Te pego pelo IP!                         Perseguição                                  O gato


PARA COLORIR

Olá internaut@!

Escolha um desenho, baixe, imprima em uma folha de rascunho e se divirta colorindo.

    

  Quem quiser pode enviar seu desenho para sidbr@safernet.org.br. No ato do envio, o participante ou responsável autoriza o licenciamento do desenho enviado como Creative Commons e se responsabiliza por não violar direitos autorais de outras imagens proprietárias.

Faça um trabalho bem original e PARTICIPE! 

SE VOCÊ CURTE DESENHAR...

Olá internaut@!

Que tal comemorar o Dia da Internet Segura desenhando? Faça um desenho, ilustração, colagem e/ou montagem, e use a imaginação para ajudar a promover o uso responsável da Internet.

O tema é: Como me manter seguro na Internet? Para participar basta fazer um desenho bem legal com base no tema e enviá-lo para sidbr@safernet.org.br 

É permitido o uso de imagens criadas no computador, bem como qualquer material de pintura. Uma comissão do Dia da Internet Segura 2010 Brasil irá avaliar se os desenhos se enquadram nos critérios para publicar aqui neste site. No ato do envio, o participante ou responsável autoriza o licenciamento do desenho enviado como Creative Commons e se responsabiliza por não violar direitos autorais de outras imagens proprietárias.

Faça um trabalho bem original e PARTICIPE!

CARTÃO POSTAL

Você também pode baixar nossa série de cartões postais com dicas de navegação segura. Aproveite e distribua entre seus amigos!


 

 

 

Ver todas as Noticias
Organização Brasil:
Safernet MPF CGI
Org. Internacional:
InSafe
Apoiadores no Brasil: